Quais as formas de pagamento?
- Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio/frete?
- O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
- Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?
- Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
- O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
- Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Posso adicionar meu logotipo no carimbo?
- Sim, muitos dos nossos carimbos personalizados permitem adicionar um logotipo. Basta fazer o upload da imagem do logotipo durante o processo de compra.
Qual programa e formato enviar os arquivos?
- CorelDraw ou em PDF preto e branco
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Posso retirar o meu pedido em mãos?
- Nossa empresa é de Curitiba - PR, mas nossa loja é apenas online.
- No momento não temos a opção de retirada no local, as entregas são feitas apenas pelos correios e transportadoras.
- Caso você não encontre a sua dúvida aqui, fique a vontade para entrar em contato conosco pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp 41 99999-9999