Frete grátis para Curitiba e Região Metropolitana compras a partir de R$ 100

PAGAMENTO

O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
As compras efetuadas em nossa loja online, podem ser pagas por meio de cartão de crédito em até 4x nos cartões de crédito.

  •     Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis
  •     Pix em até 24 horas
  •     Boleto Bancário: após a compensação que pode ocorrer em até 2 dias úteis

CARTÃO DE CRÉDITO

  • Para compras com a forma de pagamento Cartão de Crédito, não é necessário que o titular do Cartão seja o mesmo que do titular do pedido.
  • Ao realizar compras com cartão de crédito, você poderá optar por utilizar as bandeiras: Visa; Mastercard; American Express; Diners Club, Elo, Aura, Hiper e Hipercard. As compras poderão ser parceladas em até 4 (quatro) vezes iguais, sem entrada e sem juros.
  • Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra.
  • Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmar seus dados.
  • Importante: Para pagamentos via cartão de crédito, reservamos o produto após a confirmação da administradora do cartão de crédito, caso haja alguma divergência de estoque você será informado.

BOLETO BANCÁRIO

  • As compras por boleto bancário serão realizadas à vista .
  • Assim, o pagamento será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto. Caso o pagamento não seja efetuado, o pedido será cancelado e você receberá um e-mail sobre o cancelamento da compra.
  • Informação Importante: A validação de seu pagamento ocorrerá no 2º dia útil seguinte.
  • Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato.
  • O prazo de entrega começará a contar somente após essa análise e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento da sua compra.
  • Importante: Para pagamentos via boleto bancário, reservamos o produto após a confirmação do crédito pelo banco, caso haja alguma divergência de estoque você será informado.
  • É muito importante que você tenha sempre um programa antivírus atualizado, utilize firewalls de internet e fique atento ao abrir os e-mails que você recebe, para não instalar programas maliciosos ou abrir links contaminados ou falsos, verificando sempre o endereço de destino antes de clicar pela exibição na barra de status do programa, o CARIMBOS MANANCIAL não envia boletos impressos por correio.

PIX

  • Esse meio de pagamento foi criado pelo Banco Central (BC) em que os recursos são transferidos entre contas em poucos segundos, a qualquer hora ou dia.
  • Basta seguir os passos: Finalize sua compra e abra o app do banco na opção Pix. Posicione a câmera do seu celular para o código ou copie e cole o código e no final confira os dados e confirme seu pagamento pelo app do banco.
  • Na modalidade PIX o seu pedido tem a confirmação do pagamento em até 24 horas após o pagamento.
  • Em ambas as opções acima, você receberá, em poucos segundos, um e-mail informando que o seu pedido já está aprovado.
  • Não é necessário o envio de comprovante de pagamento, todo processo de aprovação é automático entre a instituição financeira site CARIMBOS MANANCIAL
  • Importante: Após escolher o PIX como forma de pagamento, você terá 60 ( sessenta ) minutos para realizar o pagamento do pedido. Ao fim deste prazo, tanto o seu pedido quanto o código PIX gerado para esta compra serão cancelados e você deverá refazer a compra.

Prazo e Envios

1. ENTREGA

  • Contamos com a parceria dos Correios e de transportadoras conceituadas no mercado, garantindo que sua mercadoria chegue com rapidez e qualidade.
  • A entrega será realizada a qualquer pessoa maior de 18 anos, que se encontre no endereço indicado pelo usuário, incluindo porteiros, caseiros, zeladores, empregados, funcionários, que assinará o comprovante de entrega do produto e, ficará responsável pelo recebimento da mercadoria.
  • Caso não haja ninguém para receber na primeira tentativa de entrega, a transportadora, fará mais 2 (duas) tentativas, caso mesmo assim não haja ninguém para o recebimento do produto, o mesmo será devolvido como “Ausência de Recebedor”. Seu produto voltará para o nosso centro de distribuição e você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil, que o pedido será cancelado.
  • As tentativas de entrega via correio, dependerão da modalidade escolhida, tais como SEDEX, PAC, entre outras.
  • Nossas entregas serão realizadas preferencialmente de segunda a sexta-feira, das 08:00 horas às 18:00 horas por transportadoras contratadas ou pelos correios, podendo ocorrer em alguns casos excepcionalmente a entrega aos sábados.
  • O prazo de entrega começa um dia útil após a confirmação do pagamento pela instituição financeira sendo calculado em dias úteis de acordo com o CEP fornecido para entrega do produto. Caso a data prevista para entrega corresponda a algum feriado na região de entrega, pedimos que acrescente 01 (um) dia útil ao prazo mencionado.
  • Alguns fatores podem alterar o prazo de entrega, por exemplo: fatores naturais como chuvas; acidentes; greves, assim como, inconsistências nos dados informados no momento da compra; recusa no recebimento da mercadoria por terceiros; ausência de responsável para receber o produto no local de entrega entre outros.
  • Importante: antes de comprar consulte a disponibilidade e o prazo de entrega.
  • Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, efetue seu login em nosso site e acesse o campo “Meus Pedidos”, depois clique em “Acompanhar Pedidos”.
  • Enviaremos um link de rastreamento do pedido no e-mail cadastrado para que você programe o recebimento do seu produto.
  • Se o pedido não foi enviado você pode cancelar o pedido e fazer uma nova compra. Para isso entre em contato através dos nossos canais de atendimento e solicite o cancelamento.
  • Caso o pedido já tenha sido enviado, recomendamos que rejeite a mercadoria no ato da entrega, e solicite o cancelamento do pedido através dos nossos canais de atendimento. Quando os produtos retornarem ao nosso centro de distribuição, o cancelamento será efetuado e faremos o estorno via cartão de crédito ou reembolso do valor pago.

OBS: As informações e os dados pessoais fornecidos serão tratados de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais(LGPD), utilizados para as seguintes finalidades: análise de pedidos, emissão de notas fiscais, entrega do produto, contato com o cliente cumprimento de obrigações legais, entre outras, para saber mais conheça nossa politica de privacidade, acessando o nosso link da política de privacidade disponível em nossos sites.

1.1. OPÇÕES DE ENTREGA

  • Para saber o valor do frete e o prazo de entrega, adicione o produto do seu interesse no Carrinho de Compras, informe o CEP de entrega e clique em “Calcular”.Após selecione o tipo de frete de acordo com as opções.
  • A CARIMBOS MANANCIAL oferece as seguintes opções de entrega, sempre de acordo com sua preferência e disponibilidade para o seu endereço:
  • - Transportadora ;
  • - Correios;

1.2. Valor do frete

  • O custo do frete será calculado de acordo com o CEP do endereço indicado para a entrega do produto.

1.2.1 Meu  Produto  Não  Chegou

  • Os Canais de Atendimento ao Cliente estarão sempre a sua disposição, porém, antes de entrar em contato, verifique:
  • A data de entrega;
  • Os dados do endereço de entrega;
  • Se o pagamento foi confirmado;

Importante: Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores, como citados acima, bem como, pode ocorrer demora na liberação do pedido por parte da administradora do seu cartão de crédito ou pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais, entre outros.

Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil sobre a entrega do seu produto. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso canais de atendimento ao Cliente pelo e-mail: [email protected] das 8h às 17h, de segunda a sexta feira – exceto feriados.

1.2.2 Produto Extraviado 

  • A CARIMBOS MANANCIAL trabalha com parceiros sérios e procura manter a qualidade em suas entregas, porém, todos estamos suscetíveis a imprevistos, por isso, caso seja constatado extravio ou perda do produto durante o transporte da mercadoria, nós reenviaremos seu pedido sem nenhum custo adicional, gerando se necessário um novo prazo de entrega, na hipótese de indisponibilidade de estoque dos itens comprados, será solicitado reembolso do valor pago.

1.3. Dicas importantes:

  • - Antes de finalizar a compra, leia atentamente a descrição e a ficha técnica do produto.
  • - É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos produtos.
  • - Ao receber o seu produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido.
  • - Caso exista algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto na Nota Fiscal. Informe, no verso da Nota Fiscal e do comprovante de entrega, o motivo da recusa e entre em contato imediatamente conosco, por meio dos nossos Canais de Atendimento ao Cliente.
  • - Conserve a embalagem original do produto comprado, assim como manuais, etiquetas, itens e acessórios que o acompanham. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados.
  • - Uma vez realizada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de produtos entregues em endereços de terceiros.

***** No momento não temos a opção de retirada no local, as entregas são feitas apenas pelos correios e transportadoras.